Home GDPR About Contact Terms Privacy Menu

Bahia 3 x 2 Corinthians – Gols & Melhores Momentos COMPLETO – Campeonato Brasileiro 2019

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

DESCUBRA COMO CONSTRUIR SEU NEGÓCIO ONLINE DO ZERO EM CASA trabalhando na Internet com um Método Garantido acesse aqui 👉🏻 http://bit.ly/novosricoslancestv

Bahia 3 x 2 Corinthians – Gols & Melhores Momentos COMPLETO – Campeonato Brasileiro 2019

A Arena Fonte Nova foi palco de um dos jogos mais animados da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Neste domingo, com direito a cinco gols, Bahia e Corinthians fizeram uma partida equilibrada, onde o time de Salvador levou a melhor: 3 a 2. O jogo também foi marcado por belos gols, dos dois lados.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira para encarar a Chapecoense, na Arena Itaquera, às 16h, pela segunda rodada. Na quinta, o Bahia visita o Botafogo no Nilton Santos, às 20h.

PRESSÃO DO BAHIA
O Bahia começou o jogo seguindo o script da cartilha de Roger Machado: marcando em cima e buscando o ataque. O Corinthians, recuado, tinha dificuldades para sair jogando. Com menos de 1 minuto de jogo, a primeira oportunidade de gol. Após Moisés cruzar da esquerda, Nino achou Ramires dentro da área, pela direita. O meia chutou cruzado e Fernandão conseguiu aproveitar, mas Cássio fez a defesa.

FERNANDÃO PEDE PRA SAIR
O atacante Fernandão era o jogador mais destacado do Bahia nos primeiros minutos. Inclusive, após fazer uma bela jogada em cima de Ramiro, com direito a caneta, levou a torcida à loucura na Fonte Nova. Porém, em disputa no alto, acabou levando a pior e teve que pedir atendimento médico. O jogador até colocou gelo na região, mas, devido ao inchaço, teve que ser substituído para a entrada de Gilberto.

VAR EM AÇÃO
Aos 32 minutos, o árbitro assistente de vídeo foi acionado. Nino Paraíba recebeu em profundidade de Pedro Henrique, deixou Carlos Augusto para trás e caiu na área depois do contato com o zagueiro corintiano. Wilton Pereira Sampaio mandou seguir, mas o VAR entrou em ação. No entanto, mesmo após revisar o lance, o árbitro manteve-se convicto quando à marcação inicial e o jogo seguiu normalmente

FIM DO PRIMEIRO TEMPO ELETRIZANTE
Devido à paralisação para a revisão do possível pênalti do Bahia, Wilton Pereira Sampaio deu mais quatro minutos de acréscimos. E foram justamente nesse período que os gols saíram. O Corinthians tinha criado poucas oportunidades, e o goleiro Anderson parecia mero figurante. Só parecia. Aos 47 minutos, Ramiro avançou pela direita e cruzou para Pedrinho. Próximo à meia lua, o atacante dominou, ajeitou para a perna esquerda e deu uma finalização seca, de canhota, à esquerda de Anderson para abrir o placar. O 30º gol do Corinthians na temporada, o segundo de fora da área. A resposta do Bahia, contudo, foi rápida. Aos 49, Nino Paraíba cruzou para a área e Arthur Caíke apareceu para completa. Cássio até chegou a tocar na bola, mas não evitou o tento.

CARILLE COLOCA LOVE
A tônica da etapa final não foi muito diferente nos primeiros 20 minutos. Não á toa, Fábio Carille, percebendo da necessidade de colocar mais um homem de frente para acompanhar Boselli, optou por substituir Pedrinho e colocar Vagner Love. Mas taticamente não houve mudança. O treinador manteve o 4-1-4-1, com Sornoza ajudando Ralf na saída de bola e Love atuando no auxílio a Boselli.

TRÊS GOLS EM 15 MINUTOS
O empate parecia que marcaria as estreias de Bahia e Corinthians no Brasileirão. Até porque, as duas equipes vinham se defendendo bem e congestionando a grande área. Mas aí os 15 minutos finais reservaram uma chuva de gols. O time de Salvador mudou a postura de ataque e começou a apostar nas ligações diretas da defesa ao ataque. Deu certo. Aos 30 minutos, Gilberto recebeu em velocidade pela esquerda, cruzou na área e Artur se adiantou à marcação para bater firme de canhota e vencer Cássio. O gol enlouqueceu a Arena Fonte Nova. Aos 38, o xeque mate. Antes do meio-campo, Ramires fez o lançamento para Rogério, que aproveitou a linha defensiva alta do Corinthians. Ralf até tentou cortar, mas furou. O atacante baiano saiu cara a cara com Cássio, adiantado, e tocou por cima do goleiro para marcar um golaço. Aos 50 minutos, Clayson ainda marcou um belo gol para diminuir o placar. Ele recebeu na esquerda, deixou a marcação para trás e chutou no ângulo de Anderson. Não deu tempo para mais nada. Fim de papo, festa na Fonte Nova e triunfo merecido do time de Roger Machado na primeira rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 3X1 CORINTHIANS

Estádio: Arena Fonte Nova, em salvador (BA)
Data/Hora: 28/04/19, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) – Nota LANCE!: 6,5, foi bem nos cartões e não influenciou no resultado.
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Árbitro de vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Público / Renda: 29.294 pagantes/R$ 804.545,00
Cartões amarelos: Cássio, Fagner, Carlos Augusto e Boselli (COR); Nino Paraíba (BAH).
Cartão vermelho:

GOLS: Pedrinho 47’/1º T (0-1), Arthur Caíke 49’/1º T (1-1), Artur

Comments

Comments are disabled for this post.